(41) 3244-6844 | FALE CONOSCO

Notícias

Do dia

Dia do motorista: um brinde a quem conduz o Brasil pelas estradas

24.07.2020

 

No dia 25 de julho é comemorado o Dia do Motorista, data para celebrar os profissionais que muitas vezes abdicam de estar com a família para poder unir muitas outras, estradas brasileiras afora. É também um dia especial para saudar São Cristóvão, o padroeiro dos motoristas.

O Brasil não parou completamente neste ano, apesar de toda a crise imposta pela pandemia do coronavírus. Profissionais dedicados como os do setor do transporte continuaram suas rotinas e foram acompanhados de perto por empresas e entidades do ramo. 

Aliás, em nenhum outro setor se cuidou tão bem de quem está na linha de frente e não podia parar. Seja no transporte de passageiros ou de cargas, os motoristas foram prioridade em um momento sem precedentes na história do país. E é justo que brindemos mais este dia a eles, heróis incansáveis de uma profissão que é baseada em muita confiança e serenidade. 

Os motoristas são aqueles que nos movem e conduzem, com a experiência e a tranquilidade de quem nos leva a um destino da melhor forma possível. E são eles que desbravam novos lugares a cada viagem, explorando cantos do país sob rodas, guiando um infindável número de passageiros diariamente. 

Essa jornada não seria a mesma e sequer existiria sem os motoristas. Desejamos a todos eles um grande dia e uma vida de paz, conforto e perícia ao volante. Que todos valorizem ainda mais este ofício. Que as estradas libertem e os ônibus e caminhões sejam, a cada ano, lugares melhores para que eles possam nos guiar.